Fábrica do Som 2014: assista a vídeos de Emicida e Rael, Boogarins e Mudhoney

Fábrica do Som 2014 com Emicida e Rael, Boogarins e Mudhoney

Entre os dias 12 e 18 de Maio, a cidade de Goiânia foi ocupada com o Festival Bananada (organizado pela produtora A Construtora Música e Cultura), que chegou a sua 16ª edição neste ano ainda maior, mais diverso e mais atrativo, reunindo artes visuais, gastronomia e, claro, muita música.

Dentro da programação do festival, novamente ocorreu o projeto Fábrica do Som, que levou ao estúdio Rocklab bandas e artistas que tocaram no evento para registrarem uma música em áudio e em vídeo.

Com curadoria d’A Construtora Música e Cultura, que realizou o projeto ao lado das empresas Granada Filmes, Dafuq Filmes, Rocklab Produções Fonográficas e Unconvention, co-produção da Vivac Films e contando ainda com patrocínio da Petrobras, as sessões foram captadas em áudio, mixadas e masterizadas por Gustavo Vazquez e Douglas Ramirez, com Clégis Braga como assistente de áudio. Já a parte visual ficou por conta de Cléver Cardoso (diretor), Nelson Jimenez (direção de fotografia), Larry Sullivan (assistente de fotografia), Aristótelis Cardoso e Pedro Margherito (câmeras adicionais); com montagem e finalização assinadas por Cléver Cardoso, Nelson Jimenez e Lourenço Barsi-Gomes.

Nesta sexta-feira, 30 de Maio, é realizada a estreia dos três primeiros vídeos divulgados do Fábrica do Som 2014. Logo abaixo você confere como ficou o resultado das sessões do rapper Emicida com participação do também rapper Rael; do rock psicodélico dos goianos do Boogarins e da influente banda norte-americana de punk rock/grunge Mudhoney, em um trabalho audiovisual captado e tratado com extremo bom gosto.

“Levanta e Anda”

Emicida com Rael

“Hoje Aprendi de Verdade”

Boogarins

“The Only Son of the Widow from Nain”

Mudhoney

Cobertura completa do Festival Bananada 2014

Você pode conferir a cobertura completíssima que o Tenho Mais Discos Que Amigos! realizou sobre o final de semana do Bananada deste ano, que consolidou-se como evento multicultural e já deixou o público ansioso para a próxima edição. Leia nossas resenhas e veja fotos exclusivas!

Você também pode checar quais foram as atrações deste ano ao clicar em nossa lista especial.

Fábrica do Som 2013

Assista a todos os vídeos do projeto que levou ao Rocklab, em 2013, Far From Alaska,  Mondo Generator (de Nick Oliveri), HellbendersMedialunasBeto MejiaBruna MendezNielaDryUh La LaCherry Devil e Amp.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!