Concurso Cultural: Dia dos Namorados no Shopping Aricanduva

Promoção: Dia dos Namorados no Shopping Aricanduva

Dia dos Namorados será recheado de presentes no Shopping Aricanduva. Se você está em dúvida sobre qual presente dar para o seu namorado ou namorada esse ano, o Shopping Aricanduva pode te dar uma força e das grandes através de uma campanha bastante especial. Além de 10 pares de smartphones da marca Samsung, modelo Galaxy S4, o Shopping também irá presentear dois grandes sortudos com um carro HB20 que definitivamente irá fazer com que o casal saia mais do que feliz em um carrão novo.

Para participar da campanha é preciso consumir R$ 150,00 em compras nas lojas participantes e trocar por um cupom, sendo que vale a soma de diversas notas fiscais de estabelecimentos diferentes do shopping. Em trocas feitas de segunda a quarta-feira, até o dia 04/06, os clientes ganham cupons em dobro. Com o cupom em mãos, basta responder à pergunta: “Qual é o shopping que tem orgulho de ter você aqui?“, preencher seus dados pessoais e torcer bastante para que o Dia dos Namorados de 2014 seja inesquecível. As trocas podem ser feitas de 21/05 até 15/06 e serão realizados dois sorteios, um em 02/06 e outro em 16/06, sendo que no primeiro serão sorteados 3 pares de smartphones e no segundo mais sete, além dos carros.

As apurações serão realizadas nas dependências do Shopping Aricanduva, que fica na Av. Aricanduva, 5.555, e você pode encontrar a relação de lojas participantes bem como regulamento completo clicando aqui. Se você participar e ganhar um prêmio, depois conte pra gente que música vai ouvir bem alto em seu smartphone ou no som do seu carrão!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!