Sam Smith fala sobre seu primeiro álbum

Em uma recente entrevista concedida à revista Fader, Sam Smith falou sobre a inspiração para seu primeiro álbum e se assumiu homossexual.

O artista revelou que In the Lonely Hour, seu disco de estreia, é sobre um homem pelo qual ele se apaixonou no ano passado, mas não foi correspondido:

É sobre um cara e isso é o que eu queria que as pessoas soubessem – Quero deixar claro que é sobre isso que se trata. […] Eu quero que isso soe normal, porque não é um problema. As pessoas não questionam os héteros sobre essas coisas. Eu tentei ser inteligente com este álbum, porque também é importante para mim que a minha música atinja a todos. Fiz a minha música para que pudesse ser sobre qualquer coisa e todo mundo – seja um cara, uma mulher ou um bode – e todo mundo pode se identificar com ela.

Smith também declarou que já está pronto para seguir em frente:

Foi uma boa forma de fechamento, para tirá-lo do meu peito e dizer isso pra ele. Eu me sinto melhor assim. Sinto-me quase como se eu tivesse deixado para trás esta parte da minha vida em que eu continuo me entregando aos caras que nunca vão me amar de volta. . . Está tudo lá agora, e eu posso seguir em frente e espero encontrar um cara que possa me amar do jeito que eu o ame.

In the Lonely Hour chega oficialmente às lojas americanas no dia 17 de Junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!