Girlie Hell lança clipe de

Girlie Hell lança clipe de "Gunpowder"

Na quarta-feira, 28 de Maio, o quarteto feminino de metal Girlie Hell lançou o videoclipe para a música “Gunpowder”, que integra o compacto Hit And Run, sucessor do primeiro álbum de estúdio da banda Get Hard, lançado em 2012 via Monstro Discos. O novo trabalho deve ser lançado ainda esse em vinil. O disco conta com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, do Mr. Som Estúdio (SP) e integrantes do Korzus.

Com uma fotografia de bastante qualidade, “Gunpowder” tem direção de Mess Santos e traz imagens da banda tocando em um cenário branco enquanto uma garota cheia de conflitos escuta um disco de vinil. Conforme ela vai se envolvendo com música, a garota vai colocando para fora suas emoções e expressando seus sentimentos, uma bela metáfora do poder que a música tem sobre o ser humano.

A banda surgiu em 2007 na efervescente cena roqueira de Goiânia (Goiás) e é formada por Bullas Attekita (guitarra solo/voz), Carol Pasquali (bateria), Fernanda Simmonds (baixo) e Julia Stoppa (guitarra base). Para saber mais sobre a banda, clique aqui!

Abaixo, você confere o primeiro trabalho audiovisual de Hit and Run:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!