Zac Farro (ex-Paramore) lança projeto solo, HalfNoise

Zac Farro (ex-Paramore) lança projeto solo, HalfNoise

E as notícias para os fãs que se perguntam “por onde andam os irmãos Farro?”, que deixaram a banda Paramore em 2010, continuam.

Recentemente, o baterista Zac Farro e o guitarrista Josh Farro atualizaram o público em relação à banda Novel American, da qual fizeram parte até decidirem seguir caminhos diferentes, mas sem deixar que o apoio ao trabalho acabasse. Com colaboração de seu irmão, o ex-guitarrista do Paramore, Josh, irá apresentar um novo álbum em breve, com produção de Jacquire King, que produziu nomes como Kings of Leon, The Editors e Of Monsters and Men. Já Zac Farro dará continuidade ao seu projeto solo, HalfNoise, que em 2012 lançou seu EP homônimo e de estreia.

Na última segunda-feira, 26 de Maio, Zac divulgou o videoclipe de uma canção inédita de sua carreira solo, “Mountain“, além de ter anunciado que lançará neste ano um disco cheio do projeto, feito em parceria com o produtor e amigo Daniel James durante uma temporada na Nova Zelândia. Zac explicou a escolha do título do álbum,Volcano Crowe, cuja data de lançamento ainda não foi divulgada: “O disco recebeu esse título porque nós o gravamos próximo a um vulcão e meu amigo Rowan Crowe foi a razão de eu ter visitado Nova Zelândia, primeiramente.”

Abaixo, confira a nova música de Zac Farro e seu projeto HalfNoise:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!