Lana Del Rey divulga nova música; Ouça “Shades of Cool”

Lana Del Rey divulga nova música; Ouça “Shades of Cool”

Ultraviolence, segundo disco de Lana Del Rey, chegará oficialmente às lojas em 13 de Junho, mas enquanto esse dia não chega a cantora disponibilizou uma canção inédita como amostra do que está por vir. Nesta segunda-feira (26), ela divulgou “Shades of Cool”, que pode ser ouvida ao fim desta publicação.

Del Rey escreveu a faixa com Rick Nowels, que já a tinha ajudado nas composições de “Young and Beautiful” e “Summertime Sadness”.

Vale lembrar que o novo álbum de Lana contou com a produção de Dan Auerbach, guitarrista e vocalista do The Black Keys, e recentemente ele falou sobre essa experiência:

Nós tínhamos agendado para gravar apenas três dias, mas ela esticou para duas semanas e fizemos o álbum todo. Ela é demais! Conseguia me impressionar todos os dias! Em alguns momentos ela brigava comigo. Eu sentia que talvez ela não quisesse que ninguém pensasse que ela não estava no controle porque tenho certeza que é difícil ser mulher no mundo musical. Portanto batemos cabeças um pouco, mas no fim do dia estávamos dançando juntos com as músicas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!