elliott-smith-documentário

Um documentário sobre o cantor Elliott Smith vem sendo planejado desde 2011, mas finalmente recebeu mais detalhes essa semana.

“Heaven Adores You”, nome dado ao filme, contará com mais de uma dúzia de músicas inéditas compostas pelo cantor, retiradas diretamente de diversos cofres de gravadoras. De acordo com Kevin Moyer, antigo amigo de Smith, das 35 faixas que farão parte do documentário pelo menos 15 são raridades compostas pelo músico.

Mundialmente aclamado por críticos, Elliott Smith alcançou sucesso mundial após a música “Miss Misery” fazer parte da trilha sonora de Gênio Indomável e ser indicada ao Oscar de melhor canção. Em 2003, o cantor foi encontrado morto em sua casa, na California. Até hoje as circunstâncias da morte permanecem um mistério, uma vez que o laudo da polícia foi inconclusivo em identificar se o caso se tratou de um assassinato ou suicídio.

Confira logo abaixo o trailer do documentário.

Fonte: Rolling Stone.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!