Velocia_Skank

Skank libera capa, nome e data de lançamento de novo álbum

Skank divulgou a capa, o nome e a data de lançamento de seu próximo álbum, nono de estúdio, décimo terceiro da carreira. Trata-se de Velocia, que vem com 11 faixas e cuja capa você vê acima. O lançamento está previsto para 13 de Junho.

Em entrevista exclusiva à Rolling Stone, a banda fala sobre o processo de gravação do trabalho e sobre saber envelhecer sem se tornar uma “caricatura” dos fãs de menos idade. Disso tenho convicção: o público mais jovem percebe que não estamos tentando ser um deles. Eles sabem que a gente não quer parecer como se tivesse 20 anos a menos. E é um alívio para nós, não tem que ter cacoetes e trejeitos de uma nova geração – declarou Samuel Rosa.

O trabalho foi produzido por Renato Cipriano Dudu Marote, que também esteve com a banda no Calango (1994) e no O Samba Poconé (1996) e, ainda de acordo com o texto da RS, vem com mais batidas eletrônicas e programações, mas carregado de refrãos de forte apelo ao vivo. O Skank é isso: tem uma cançãozinha, daí um reggae, um ska, e é isso aí, explica Rosa.

Das 11 faixas, a gente já conhece uma: é “Ela Me Deixou”, já disponível na iTunes Store e nos serviços de streaming do Brasil, e que deve ganhar um clipe interativo, com participação do público, em ação promovida pelo Skank em parceria com a Trident. Os outros 10 sons misturam parcerias da banda com gente como Nando ReisBNegãoEmicida Lia Paris.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!