Hamilton Leithauser (The Walkmen) disponibiliza novo disco para audição gratuita

Hamilton Leithauser (The Walkmen) disponibiliza novo disco para audição gratuita

Hamiton Leithauser, famoso por seu trabalho como líder do The Walkmen, disponibilizou seu primeiro disco solo, intitulado Black Hours, para audição gratuita através da estação de rádio NPR. O registro pode ser ouvido na íntegra aqui.

Em uma recente entrevista concedida ao site Consequence of Sound, Leithauser falou o processo de composição do álbum, que já pode ser adquirido em pré-venda:

Eu já estava escrevendo canções há um tempo antes de decidirmos não continuar como um grupo, e eu definitivamente tive aquele momento em que de repente olhei para as canções e pensei: ‘Se isso vai sair sob um nome diferente, alguma coisa tem que mudar. Eu tenho que ser muito mais cuidadoso’. Quer dizer, deve existir uma razão para que elas sejam lançadas com um nome diferente. É a minha voz, então esse foi o primeiro truque. Mas é muito difícil tentar soar diferente do The Walkmen. Eu escrevo músicas sempre; Sou aquele tipo de pessoa que sempre está compondo. Por isso é difícil ter que se dar uma voz constantemente. Já é difícil o suficiente escrever canções, mas com esse obstáculo, torna-se ainda pior.

Hamilton Leithauser e suas parcerias

O novo disco do músico contará com as participações de Rostam Batmanglij, do Vampire WeekendAmber Coffman, do Dirty ProjectorsRichard Swift, do The ShinsMorgen Henderson, do Fleet Foxes e The Cave Singers e Paul Maroon, que era seu companheiro no The Walkmen.

Logo abaixo, é possível assistir ao lyric video da faixa “I Retired”, parceria entre Leithauser e Batmanglij.

Black Hours chega oficialmente às lojas no dia 2 de Junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!