Julieta Venegas: Show da cantora em Recife é cancelado

Julieta Venegas: Show da cantora em Recife é cancelado

Infelizmente, um dos show da turnê de Julieta Venegas no Brasil foi cancelado. A apresentação que a cantora faria no Teatro RioMar, em Recife, nesta terça-feira (20), foi suspensa devido os problemas causados pela greve da Polícia Militar.

Para reembolso, é necessário ir à bilheteria do Teatro RioMar, munido de documento de identificação com foto, cartão de crédito ou débito utilizado na ato da compra e o ingresso.

Os outros show da turnê, que acontecem em Natal (Teatro Riachuelo, dia 21 de maio), Rio de Janeiro (Miranda, dias 23 e 24 de Maio) e Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna, dia 25 de maio), estão confirmados.

Julieta Venegas e Fernanda Takai

Na apresentação que Venegas fez em São Paulo, no última segunda-feira (19), a convidada especial foi Fernanda Takai. Juntas, elas cantaram as músicas “Doce Companhia” e “Andar Comigo”. Logo abaixo veja vídeos feitos por fãs que registram o encontro:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!