Jay Z, Solange e Beyoncé divulgam nota sobre briga no elevador

Depois da briga no elevador envolvendo Jay Z e Solange, irmã de Beyoncé, todos se questionaram o motivo da discussão e acreditavam que uma declaração oficial traria essa explicação. Na última quinta-feira (15), os três artistas divulgaram uma nota conjunta na qual dizem ter superado o incidente e “seguido em frente como uma família unida”:

Como resultado da divulgação das imagens de segurança do elevador de segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o triste incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado com isso. Jay e Solange assumem sua parcela de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado levado ao público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós seguimos em frente como uma família unida.

Os rumores que diziam que a briga havia acontecido pois Solange havia abusado de drogas foram prontamente negados:

Os relatos de Solange estar embriagada ou exibindo um comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsos. No fim de tudo, as famílias tem problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo somos uma família. Nós deixamos isso para trás e espero que todo mundo também faça o mesmo.

http://youtu.be/6AIdXisPqHc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!