miley

Novas colaborações e parcerias são anunciadas no mundo da música todos os dias, mas algumas se mostram surpreendentes. Miley Cyrus, em recente entrevista à Rolling Stone, confidenciou que ela e os integrantes do The Flaming Lips estão escrevendo músicas juntos para seu novo álbum, o sucessor de Bangerz, lançado no ano passado. Além disso, a cantora e atriz afirmou ter esperanças de que a banda a acompanhe também nas gravações em estúdio.

Mostrando-se bastante próxima e fã do trabalho dos caras, Cyrus conta para a revista que eles costumam sair juntos, tendo ido até a um show do rapper 2 Chainz e tatuado seus lábios após uma noite animada.

Para quem realmente estranhou essa intrigante amizade, é bom ressaltar que a polêmica artista já dividiu o palco com o grupo liderado por Wayne Coyne duas vezes, além de ter cantado dois covers dos Beatles que estarão presentes no novo disco da banda. “Nossos shows são muito infantis, como crianças usando ácido, e os dela também”, reconhece o vocalista dos Lips, ao ser perguntado sobre sua relação com Miley. “Somos muitos parecidos por acreditar que arte deve ser engraçada. Ela é uma louca, a amo de paixão.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!