Scalene - Amanheceu - Dia das Mães

Sabe quando te dizem que  “Dia das Mães é todo dia”? Pois é, o pessoal da Scalene sabe. É que eles planejaram uma ação interativa para criar um clipe homenageando suas mães e as mães dos fãs da banda com a música “Amanheceu”.

A ideia foi chamar os fãs para enviarem fotos suas com suas mães nas redes sociais da banda, utilizando a hastag #ScaleneAmanheceu. A seleção de imagens para o vídeo foi feita entre 21 de Abril e 2 de Maio e o clipe, gravado no período restante até o último domingo, quando foi lançado.

O vídeo, além de contar com a reprodução da música e mostrar diversas fotos de fãs, mostra também alguns integrantes da banda interagindo com suas respectivas mamães. A música, que fala sobre o amor materno e a confiança em sua cria, que precisa voar, ao mesmo tempo que homenageia as mães, lhes deixa a mensagem de que, não importa para onde o filho for, ele sempre vai levá-la consigo, em seus ensinamentos.

O resultado desse trabalho você vê abaixo.

Outras homenagens

É claro que não foi só o pessoal da Scalene que fez homenagens às suas mamães no último domingo. O Nevilton regravou sua canção “Mãe” e disponibilizou o áudio pra galera no Soundcloud. Ouça abaixo:

Também teve o pessoal do Far From Alaska, uma galera sapeca que sempre desobedeceu a mãe, mas ao menos fez música com isso, matando ela (s) de orgulho.

E se você tá achando pouco, a gente tem a nossa lista com 10 Mamães do Rock pra você lembrar, entre outras homenagens, umas nem tão corretas assim…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!