noel-marr

No último domingo, dia 11 de Maio, o Manchester City consagrou-se Campeão do Campeonato Inglês. O time venceu o West Ham por 2 a 0 e a partida contou com a presença dos fanáticos torcedores do City, Liam e Noel Gallagher, os irmãos fundadores da banda Oasis .

Como podíamos esperar, Liam e Noel compareceram separados ao jogo, tendo em vista que não se falam desde o fim da sua banda em 2009. Além dos irmãos Gallagher, estava presente o ex-guitarrista do The Smiths, Johnny Marr, que também é torcedor do City e estava junto de Noel.

Após o fim da partida, Noel e Marr invadiram o campo para comemorar e o Gallagher mais velho conseguiu até a faixa de capitão de Vincent Kompany. Em compensação, Liam evitou as comemorações e só conversou com a TV do Manchester City após o término do jogo. Já a torcida do City cantou a clássica música “Wonderwall”, do Oasis, tradicional comemoração dos torcedores após conquistas.

Enquanto a reunião do Oasis não rola, mesmo com o “preço” anunciado por Noel Gallagher, podemos ver que a memória da banda continua viva com os torcedores do City. Confira o vídeo logo abaixo.

http://youtu.be/puHmSVqrNKc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!