Filtra lança último vídeo das Superfuzz Live Sessions

Em maio de 2013, a banda carioca de rock experimental Filtra, formada atualmente por Fellipe Mesquita (voz), Saulo Limeira (guitarra), Eric Kendi (baixo) e Mateus Nagem (bateria), registrou no estúdio Superfuzz (Humaitá, Rio de Janeiro) uma sessão ao vivo que contou com três faixas extraídas de seu álbum de estreia, lançado em Dezembro de 2012.

Com participação de João Paulo Gambier no baixo, o grupo tocou “O Evangelho Segundo Você“, “Madureira” (mesclada com uma versão inusitada de “Chorando Se Foi”, do grupo Kaoma) e “Moço-Meço-Missa“, essa última divulgada nesta terça-feira, 13 de Maio, encerrando a série. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo. O trabalho audiovisual conta com direção, fotografia e edição de Rafael Mathias.

Em tempo, vale lembrar que a banda também tem lançado videoclipes bem interessantes, como “Incolor” e “O Saci“.

Filtra – Superfuzz Live Sessions

Além de divulgar o projeto através de vídeos, a banda também tratou de lançar um EP com as faixas gravadas durante a sessão. Abaixo, você pode fazer a audição e o download gratuito do material, gravado pelo experiente Gabriel Zander.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!