Festival mineiro Roça´n´Roll acontece no próximo final de semana

Festival mineiro Roça´n´Roll acontece no próximo final de semana

Acontece no próximo final de semana, dias 16 e 17 (sábado e domingo), a 16ª Edição do festival mineiro Roça ‘n’ Roll. O evento será realizado em Varginha, na Fazenda Estrela e reúne grandes nomes do metal brasileiro como Angra e Korzus, além do black metal grego Rotting Christ e a mescla medieval/metal do Tuatha de Danann.

Na sexta-feira, 16, acontece a festa de abertura do Roça ‘n’ Roll, no Laynkaza Universitário, a partir das 22h. A noite conta com shows da In’ Rock: Deep Purple Cover, O cartel, O Tal do Jethro: Jethro Tull Cover e a banda The Dogz.

O festival em si será realizado no Sábado, 17, a partir das 13h, na Fazenda Estrela, na Estrada Varginha, em Varginha, Minas Gerais. Além dos shows, na programação esta incluída uma Feira do Vinil, com exposição e venda de LPs nacionais, importados e raridades. O público poderá conferir também as performances medievais da Ordo Draconis Belli; a Exposição de Poemas: Tudo que é sólido desmancha no bar; e as bandas da Tenda Combate: Killer Klows, Kruelty, New Democracy, Slippery, Silence Corporation e Souls Inside.

Entre as bandas que se apresentam no palco principal da 16ª Edição do Roça ‘n’ Roll estão as já citadas Angra, com a turnê de 20 anos do álbum Angels Cry, Korzus, celebrando 30 anos de carreira, Rotting Christ, Tuatha de Danann, Project46, Centúrias, Silent Cry, Glitter Magic, Kappa Crucis, Olho Seco, Foxrott, Made Of Stone, Silent Hall e Descerebration.

Informações sobre compra de ingressos, excursões para o festival, como chegar, onde se hospedar, camping ou comer podem ser obtidas no Site Oficial do evento.

ROCK NA VEIA: FESTIVAL INCENTIVA DOAÇÃO DE SANGUE

Iniciativa da Cançago Produções, a Campanha Rock Na Veia tem o objetivo de aumentar a disponibilidade de sangue no Hemocentro de Varginha. Os interessados devem comparecer ao banco de sangue, localizado à Avenida Maria Rezende Braga, 55, bairro Vila Verde, até o dia 16, das 7h às 12h. Os requisitos para doação é ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar mais de 50 quilos, não ser usuário de drogas e estar em bom estado de saúde.

https://www.youtube.com/watch?v=zHC6NzNa74E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!