Briga entre Justin Bieber e Patrick Carney continua

Após ter gerado polêmica ao ter feito declaração sobre o cantor Justin Bieber no passado, o baterista Patrick Carney do duo Black Keys voltou a atacar o astro teen.

Em entrevista à nova edição da revista Rolling Stone, o músico criticou as atitudes do jovem e de seus fãs depois do episódio em que ele fez uma declaração sobre Bieber após a cerimônia do Grammy Awards 2013. “Os Beliebers” começaram a ameaçar Carney, e o popstar chegou a dizer que ele merecia “levar uns tapas”.

“Justin Bieber é um idiota de merda com 40 milhões de seguidores no Twitter. Eu fiz um elogio, que o mesmo não entendeu. Então ele vai e diz que eu deveria levar uns tapas ? Honestamente, eu me sinto mal por ele” – disse ele, que ainda complementou – “Se você é um perdedor de 34 anos, como eu, e decide ler o Twitter Justin Bieber toda vez em que ele se mete em confusão, você deveria ler as coisas que ele posta no dia seguinte. É sempre algo do tipo: ‘Eu amo tanto vocês, sempre acreditem em si, nunca deixem de acreditar’. Ele está manipulando seus fãs cada vez mais.”

Vamos ver até onde vai parar esse atrito entre eles.

 

NOVO DISCO DO BLACK KEYS

Depois de muito tempo, o premiado e consagrado duo Black Keys está de volta com seu novo disco, intitulado Turn Blue. O material é o sucessor do elogiado El Camino, lançado em 2011.

O álbum será lançado nessa terça-feira (13), e é um dos 30 discos que você deveria ouvir em Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!