Morrissey revela que está escrevendo romance

O polêmico músico britânico Morrissey começou a sua turnê pelos Estados Unidos na última quarta feira, dia 07 de Maio. Logo em seu primeiro show em solo americano, na cidade de San Jose, na Califórnia, ocorreu algo no mínimo inusitado.

Como a gente já havia comentado aqui, durante a performance da música “One Day Goodbye will Be Farewell”, do álbum Years Of Refusion (2007) e última do set, alguns fãs conseguiram driblar a segurança e subir no palco para abraçar ou pelo menos tocar em Morrissey.

De início, o cantor pareceu gostar do contato com os primeiros fãs, porém muitos começaram a invadir o palco e a segurança do local tentou evitar que eles subissem ao palco, mas um deles, extremamente empolgado, acabou passando a força pela segurança e, ao tentar abraçar Morrissey, empurrou o cantor e acabou embolando toda a equipe do músico para fora do palco.

A banda do ex-vocalista do The Smiths parou de tocar imediatamente após a queda do cantor e a segurança se apressou em socorrê-lo. Você pode ver a confusão toda no vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!