Descendents no Coachella 2013

Bill Stevenson, baterista do Descendents, conversou com o pessoal do Communities Digital News, e falou a respeito da banda além de alguns de seus outros projetos.

Após outros rumores sobre um novo disco, Stevenson deu uma boa notícia para os fãs que esperam pelo primeiro álbum em 10 anos de uma das bandas de punk mais influentes de todos os tempos:

Nós começamos. Ainda não fomos muito longe, mas estamos tornando o disco uma prioridade para focar nisso nos próximos meses.

Stevenson ainda falou sobre o ALL, banda com outros integrantes do Descendents sem o vocalista Milo Aukerman:

ALL vai tocar na Europa na próxima semana. Todos iremos pra lá. Então nós faremos alguns shows do ALL e outros do Descendents. Não temos planos de gravar um novo disco ou nada parecido. Acho que eu não tenho horas o suficiente no meu dia.

Algumas dessas apresentações pela Europa já aconteceram e Milo chegou a inclusive participar do show do NOFX.

Por fim, ele ainda falou sobre o Flag, projeto com ex integrantes do Black Flag (Stevenson tocou na banda) para tocar clássicos do grupo:

Nunca foi discutido compor novas músicas. Tudo é apenas uma grande diversão para nós. Nunca falamos de compor inéditas, lançar material ou coisas do tipo.

O último disco do Descendents é Cool To Be You, de 2004.

Fonte: Dying Scene

https://www.youtube.com/watch?v=gXbPlFgSfao

Only Crime

Bill Stevenson é também o baterista do supergrupo Only Crime, que está lançando um disco de estúdio esse mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!