Blondie disponibiliza novo disco para audição gratuita

Blondie disponibiliza novo disco para audição gratuita

Não satisfeitos em lançar apenas um disco, o Blondie está prestes a liberar dois registros. Comemorando 40 anos de carreira, a banda disponibilizará o disco duplo Blondie 4(0) Ever, formado pelo Greatest Hits: Deluxe Redux, com regravações de músicas antigas e o Ghosts of Download, décimo álbum de inéditas de sua carreira. Os dois lançamentos chegam oficialmente às lojas no dia 13 de Maio, mas foram disponibilizados através de streaming gratuito e podem ser ouvidos ao fim desta publicação.

Ghosts of Download, primeiro trabalho de inéditas em três anos, foi gravado no Mercy Sound Studios, em Nova York, e conta com a participação de Beth Ditto, vocalista do Gossip, na faixa “A Rose By Any Name”.

Em entrevista concedida ao site da revista Rolling Stone, Debbie comentou o processo de gravação das músicas antigas presentes em Greatest Hits: Deluxe Redux:

As versões ao vivo mudaram durante todos esses anos, então foi interessante voltar e ouvir as originais. Eu fiquei meio impressionada com algumas delas, com a musicalidade delas. Fiquei orgulhosa que elas não soavam como história antiga, apenas história.

Ghosts of Download:

Greatest Hits: Deluxe Redux:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!