Pó de Ser lança clipe de “Acabou”

Pó de Ser lança clipe de “Acabou”

Texto por Walacy Neto

Nem só de stoner, punk e hard rock vive a música independente de Goiânia. Um exemplo é a banda Pó de Ser que com seu estilo cômico-tropical arrasta um público motivado em todas suas apresentações. O primeiro EP foi lançado no final de 2012, na pressa de se ter algo publicado antes do fim do mundo.

Tudo certo ou Tudo Torto em Linha Reta, como diz o nome do EP, a Pó de Ser veio com a ideia/ideologia livre e já de cara ficou entre os finalistas do Prêmio da Revista Dinamyte de Música Independente, na categoria MPB (ali, bem do lado do Tom Zé). Assunto antigo? Que nada. A banda disponibilizou via internet, nesta última semana, o clipe da faixa que encerra o EP, a música “Acabou”.

Apesar disso, o vocalista Diego de Moraes afirma que o acabou, da música, não é sobre o fim do mundo. “É sobre o fim de uma relação, meio ‘O Meu Mundo Caiu‘, da Maysa”, afirma. Ele ainda completa dizendo que “2012 não foi o fim do mundo”, mas foi “o mundo caiu” pro eu-lírico da canção “Acabou”.

No mais, o EP completo e o clipe estão disponíveis para degustação online e gratuita por aqui. E quanto às novidades da agenda da banda, o segundo vocalista, Kleuber Garcêz, afirma que após apresentação no Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA), no final deste mês, haverão lançamentos diversos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!