Projeto

Projeto "Prata da Casa" abre espaço para novos artistas da música

Entre os dias 6 e 20 de Maio, sempre às terças-feiras, às 21h, a choperia do Sesc Pompeia será palco para a realização do Projeto Prata da Casa, que tem por objetivo abrir espaço para trabalhos de novos cantores e bandas da música brasileira. Desa vez o público terá a oportunidade de assistir às apresentações do músico pernambucano Bruno Souto, o blues/punk do Trio Giallos e o rap de Don L.

Sob a curadoria do jornalista Marcelo Costa, o evento conta com a participação do produtor musical Beto Villares que, em parceria com a equipe do Sesc, seleciona a programação. Os shows terão entrada gratuita.

Nesta terça-feira, 06, Bruno Souto abre a programação. O músico, veterano no cenário independente brasileiro, sobe nos palco com as canções de seu primeiro disco solo, Estado de Nuvem, lançado em 2013. Com um misto de Jovem Guarda e o soul brasileiro dos anos 70, o músico passa por referencias da psicodelia, da música nordestina setentista e pelo indie rock.

Já na terça-feira que vem, dia 13 de Maio, o público poderá conhecer melhor o Trio Giallos. A banda é do ABC Paulista e surgiu em 2010, com um som que versa entre o blues e punk rock, com uma estética lo-fi. A banda lançou seu primeiro álbum, ¡CONTRA!, em 2013.

E quem encerra a programação do “Prata da Casa” é o rapper Don L, no dia 20. O músico faz parte da nova safra do rap nacional e toca um repertório baseado em seu primeiro trabalho, Caro Vapor / Vida e Veneno de Don L, que têm participações de Flora Matos, Izabel Shamylla e Rael.

15ª Edição da Prata da Casa / Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93, Pompeia / São Paulo
(11) 3871-7700
Entrada Franca

Fonte: Catraca Livre

https://www.youtube.com/watch?v=4ck7IKDoTuk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!