Em parceria com a Deck nós promovemos um concurso cultural valendo três kits com os três CDs do The Black Keys que a gravadora está lançando no Brasil.

As participações se deram via Instagram e comentários no post, e os vencedores com a foto e as frases/textos mais criativos escolhidos pela equipe do TMDQA! foram:

Instagram

Comentários

  • Sulfúrica Billi
    Eu deveria ganhar esse kit do The Black Keys porque…ei… o quê você pensa q vai fazer com esses dedos melados de manteiga?

 

  • Wagner Santos
    Eu deveria ganhar esse kit do The Black Keys porque conheci a mulher da minha vida devido essa banda fantástica! Foi assim, em meados de 2013 uma banda de blues de uns amigos meus iria se apresentar num barzinho perto da minha casa, eu fui lá prestigiar os caras. Chegando no bar, me sentei no balcão e quando olho pro meu lado esquerdo vejo uma linda garota com belos cachos loiros. Começamos a conversar e vimos que os nossos gostos musicais e pessoais eram extremamente iguais. No final do show eles tocam a música “Everywhere I Go” e é nesse momento que a gente se beija. A partir desse dia, essa música virou nosso hino e The Black Keys a nossa banda. Em junho irá fazer um ano de namoro e nada melhor do que presenteá-la com esse discaço. Por isso, eu mereço ganhar.

Parabéns aos vencedores!

Entraremos em contato durante a semana que vem para o envio dos CDs.

Discos

Se você não ganhou, corre e aproveita que agora os discos saíram no Brasil e estão acessíveis!

É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!