the-libertines-hyde-park-poster

Como você já viu aqui no TMDQA!, o Libertines irá se reunir para fazer um show em Julho no Hyde Park, em Londres.

Em entrevista exclusiva para a revista NME dessa semana, Pete Doherty falou a respeito do show e a sua motivação principal, o dinheiro, já que a banda “não tem princípios:”

Por que você acha que eu enlouqueci? E fui parar em camas de ferro na prisão lutando por minha vida? Com três velhos poloneses e um gigante meio Italiano meio Jamaicano. Por que você acha que tudo isso aconteceu? Foi porque não tínhamos princípios e éramos indecentes, seja lá o que isso signifique, e completamente motivados pelo dinheiro e pela fama, nos tornando parte de uma farsa repugnante que percebemos tarde demais que já era impossível de controlar. Mesmo que a gente quisesse. E será o mesmo dessa vez – eu não conseguirei controlar. Mas pelo menos vou poder tocar “Death On The Stairs” alto pra cacete no Hyde Park.

Doherty ainda falou sobre valores:

É imundo. Da última vez [quando se reuniram para os festivais de Reading e Leeds em 2010] era pra ser 900 mil Reais para mim e Carl, cada um, após dedução de impostos. Mas depois que eles pagaram todos os ônibus e tudo mais, só sobrou uma conta. Dessa vez iremos ganhar meio milhão de libras cada um [o equivalente a 1 milhão e 800 mil Reais], eu e Biggles.

Acha que o show do Libertines vale tudo isso? E quanto será que o resto da banda irá receber?

The Smiths

Recentemente Pete Doherty tocou um clássico do The Smiths em show solo que fez em Israel.

Você pode ver clicando aqui.

 

Vizinhança

Se Doherty está empolgado com o show da banda, o mesmo não pode ser dito a respeito da vizinhança do Hyde Park, que já reclamou oficialmente sobre a apresentação.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!