bilhete-kurt-cobain-courtney-completo

Durante a semana nós publicamos aqui um texto a respeito de um novo bilhete revelado pela Polícia de Seattle que foi encontrado dentro da carteira de Kurt Cobain em sua cena de morte.

No bilhete, o autor, possivelmente o próprio Kurt, detona Courtney Love e faz um trocadilho com votos de casamento:

Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love para ser a sua legítima destruída esposa, mesmo quando ela é uma puta com espinhas e está desviando todo o seu dinheiro com drogas e prostituição…

Estava faltando um pedaço do bilhete, revelado pela CBS, mas o pessoal do site Alternative Nation trouxe agora o próprio na íntegra e a última frase não é nada melhor do que o primeiro trecho:

Você jura que irá fodê-la pelo menos uma vez por semana ok.

Vale sempre lembrar que na carta de suicídio oficial, liberada pouco tempo após a morte de Cobain, ele chamava a então esposa de “deusa que exala ambição e simpatia.”

Filme sobre suposto assassinato

Recentemente foi revelado o trailer de um filme que mostra a teoria de que na verdade Cobain teria sido assassinado por Love ou a mando dela, já que a relação dos dois iria de mal a pior e ela ficaria sem dinheiro em caso de separação. Com o suicídio, motivo oficial atestado pelas investigações, ela herdou as suas posses.

Você pode ver o trailer clicando aqui.

 

Fotos do corpo de Cobain

2014 ficou marcado pelos 20 anos desde a morte de Kurt Cobain, e a Polícia de Seattle revelou uma série de fotos da cena do crime, incluindo algumas inéditas do corpo do guitarrista e vocalista.

Você pode ver clicando aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!