INKY divulga quatro faixas inéditas de

INKY divulga quatro faixas inéditas de "Primal Swag"

Uma das bandas que estão conquistando cada vez mais espaço e atenção na cena musical brasileira, o quarteto paulistano INKY, que mistura rock and roll com elementos eletrônicos de forma bastante interessante, lança neste domingo (27 de Abril), via UIVO Records, seu primeiro álbum de estúdio e um dos mais aguardados de 2014Primal Swag, com direito a show em São Paulo.

O registro, que sucede o EP elogiadíssimo EP Parallels (que, inclusive, faz parte da nossa lista de Melhores do Ano), foi registrado em Janeiro deste ano por Luiza Pereira (vocal e sintetizador), Guilherme Silva (vocal e baixo), Stephan Feitsma (guitarra) e Victor Bustani (bateria) no Red Bull Studio São Paulo, com o produtor Rodrigo Coelho, e então mixado em Nova York pelo respeitado produtor Russ Elevado (vencedor de um Grammy e conhecido por produzir álbuns de Erykah Badu, D’Angelo e Common).

O álbum traz 10 faixas e 4 delas foram liberadas hoje para audição gratuita. Você pode ouvir “Ice-O-Lator“, “Baby, Reptile” e as já divulgadas “Fish Delay” e “Echoes In The Grove” (ambas tocadas em performance ao vivo e exclusiva para o projeto TMDQA! Apresenta) logo abaixo e constatar que o comentário da banda sobre seu primeiro álbum é  verdadeiro: “É um resgate à crueza do rock ‘n’ roll. Gravações ao vivo e técnicas “old school” trazem ao ouvinte um disco fiel, com todas as imperfeições e energia das apresentações ao vivo. É uma ode às origens, ao Primal Swag.

O registro já está à venda em versão digital (iTunes).

Show de Lançamento

Neste Domingo, 27 de Abril, no Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137, São Paulo/SP). Início as 16h com shows de Mel Azul, Grassmass, EXZ, CESRV & SANTS e, claro, INKY.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Making of das gravações de Primal Swag

Através do Tenho Mais Discos Que Amigos! e em parceria com o Red Bull Studio São Paulo, a banda fez a estreia do vídeo dos bastidores das gravações do álbum. Você pode assisti-lo aqui e conhecer a faixa “Tricky Manners“.

TMDQA! APRESENTA: INKY

A banda gravou uma sessão exclusiva para o Tenho Mais Discos Que Amigos! no ano passado, além de ter concedido uma entrevista bastante divertida. Para conferir todos os vídeos, visite este link.

Festival Bananada 2014

Entre os dias 12 e 18 de Maio acontecerá em Goiânia a 16ª edição do grandioso Festival Bananada, organizado pel’A Construtora de Música e Cultura. INKY é uma das atrações nacionais escaladas para o evento, que ainda contará com nomes como Far From Alaska, Hellbenders, Black Drawing Chalks, Metz e Mudhoney.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!