mark-hoppus-fala-do-futuro-do-blink-182

Mark Hoppus, baixista do blink-182, parece não estar lá muito satisfeito com a espera para gravar um novo disco da banda.

Através de sua conta oficial no Twitter ele revelou que está trabalhando com o produtor Chris Holmes em um novo projeto chamado Nothing And Nobody, que deve lançar um disco em breve.

As mensagens, porém, parecem ter sido uma alfinetada para Tom DeLonge, 1/3 do blink-182 que está trabalhando em mais um dos “maiores discos da história da música” do Angels And Airwaves:

Enquanto eu e Travis esperamos para que o blink-182 entrasse em estúdio no ano passado, eu comecei um novo projeto com meu amigo Chris, que trabalhou em álbuns vencedores do Grammy e tem sido meu colaborador e confidente há muitos tempo. Já temos 25 músicas em vários estágios diferentes.

 

Você pode ouvir uma remixagem que a dupla fez de “1990s”, música de Nova Rockefeller, logo abaixo.

+44

Quando o blink-182 se separou em 2005, Hoppus se juntou ao baterista Travis Barker em um projeto chamado +44 que lançou o competente disco When Your Heart Stops Beating, de 2006.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!