Glastonbury 2013

Glastonbury-copa-do-mundo

Parece que o Glastonbury vai decepcionar alguns fãs de futebol.

Na semana passada a organização do festival confirmou que não irá transmitir os jogos da Copa do Mundo no evento. O problema é que os jogos das Oitavas de Final aconteceriam bem nos dias 28 e 29 de Junho (coincidindo com o festival), possíveis datas em que a seleção local da Inglaterra poderá jogar.

Para agravar a situação, o horário das partidas entra em choque com a apresentação dos headliners do festival, pois seriam transmitidas às 9 horas da noite (horário local do Reino Unido). Confira logo abaixo um trecho da mensagem na qual os organizadores explicam a situação:

Nos anos anteriores nos esforçamos para transmitir as partidas da Inglaterra em telões onde fosse possível. Porém, com a potencial partida da seleção coincidindo com o horário dos headliners este ano, a decisão tomada foi que – caso a seleção se classifique em seu grupo – sua partida das oitavas de final não será mostrada no Glastonbury 2014.

Confira todos os artistas confirmados para a próxima edição do festival clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!