Brody Dalle libera novo álbum na íntegra para audição
 

Brody Dalle libera novo álbum na íntegra para audição

Brody Dalle, a bela australiana que se lançou na música como integrante das bandasSourpussThe Distillers e Spinnerette, resolveu cessar a ansiedade de seus fãs e liberou nesta segunda-feira, 21 de Abril, seu primeiro álbum solo oficial na íntegra para audição gratuita. O disco será lançado na próxima semana, dia 28 deste mês.

Co-produzido por Dalle em mais uma parceria com o experiente músico, produtor, compositor e engenheiro de som chileno Alain Johannes (conhecido por trabalhos com nomes como Queens of the Stone Age, Chris Cornell e Them Crooked Vultures), Diploid Love traz 9 faixas inéditas e participações de nomes como Shirley Manson (Garbage), Nick Valensi (The Strokes),Michael Shuman (Queens of the Stone Age, Mini Mansions), Emily Kokal (Warpaint), Jessy Greene (famosa violinista que já tocou com SuperHeavy e Foo Fighters), Mariachi El Bronx e muitos outros.

Ouça o álbum completo.

Criado por Dalle em seu melhor momento como artista e ser humano, o disco é selvagem, visceral, poderoso, agressivo, corajoso, cheio de personalidade e soa como um berro carregado de esperança direto na direção do ouvinte. É um trabalho brilhante e que, esperançosamente, servirá para reconhecerem Brody por seu sobrenome artístico, Dalle, diminuindo o rótulo de “esposa de Josh Homme” e consolidando sua influência no legado musical.

Leia nosso faixa a faixa com diversos detalhes especiais sobre Diploid Love!