super-banda-antena-zero

A rádio web paulistana Antena Zero,  que possui um conteúdo eclético que varia de clássicos do rock a pérolas perdidas do gênero, está prestes a comemorar seus dois anos de existência.  Para não deixar a data passar em branco, está sendo organizada uma festa onde será montado um super grupo que tocará durante o evento.

A “banda dos sonhos” será composta pelos vocalistas Rodrigo Carneiro (Mickey Junkies), Daniel Belleza (Daniel Belleza e os Corações em Fúria), Bianca Jhordão (Leela), Mario Bross (Wry), Robson Gomes (The Concept) e Tony Rosemberg (The Book Is On The Table). A banda fica completa com o baixista Ivan Marsiglia (The Book Is On The Table) e o baterista Flavio Cavicchioli (Pin Ups/Forgotten Boys/Corazones Muertos), além das participações especiais de Martim Batista (Single Parents) e Rodrigo Brandão (Leela).

A festa será realizada no dia 22 de Abril, onde o super grupo fará apresentação única no Bar Secreto, localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo. Para saber mais detalhes, clique aqui.

A rádio foi fundada por Renato Malizia, Flavio Chiclé e Tatiana Meyer, com o intuito de tocar o que você quer ouvir e precisa escutar. Sua programação conta com programas de gastronomia, variedades, notícias e claro, muita música.

Você pode conferir a programação da Antena Zero clicando aqui, ou pelo smartphone, através do aplicativo TuneIn.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!