Molho Negro lança clipe de “Concurso”

Molho Negro lança clipe de “Concurso”

Já falamos diversas vezes aqui sobre as ótimas bandas provenientes da região norte do país e agora mais uma delas divulgou novidades. Nesta terça-feira (15), a excelente Molho Negro disponibilizou o clipe da faixa inédita “Concurso”, primeiro single retirado de Lobo, seu novo disco. A canção também foi liberada na página do trio no Soundcloud.

O vídeo, que conta com direção coletiva da Muamba Produções, mostra funcionários públicos extravasando em uma repartição. Sobre o conceito e o processo de concepção, a produtora Débora McDowell declarou:

O processo todo foi muito legal, porque a gente teve a oportunidade de pensar com a banda qual música viraria clipe. “Concurso” foi a escolhida por ter uma narrativa bem visual e que fosse possível de produzir dentro do tempo que a gente tinha – uma semana (risos). Daí escolhemos como locação a Fundação Cultural Tancredo Neves, um prédio público daqui de Belém que parece ter parado nos anos 70, exatamente do jeito que a gente procurava. E o clipe fala exatamente sobre isso, a galera concursada que em um certo momento entra em histeria coletiva na repartição.

Lobo, segundo álbum do grupo paraense, será lançado com exclusividade aqui no TMDQA! no dia 08 de Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!