nirvana-show-secreto-nova-york-joan-jett

Na última quinta-feira rolou um show secreto com os membros remanescentes do Nirvana no Brooklyn, em Nova York, e vários convidados especiais foram recrutados para cantar as músicas da banda.

Entre eles estava John McCauley, da banda Deer Tick, que conversou com a revista Rolling Stone a respeito do processo todo.

Ele diz que recebeu um e-mail de Dave Grohl na véspera do dia Primeiro de Abril, então achou que o convite para fazer parte da festa era uma brincadeira do dia da mentira.

Alguns dias depois o empresário de Dave também entrou em contato e aí ele começou a assimilar o fato de que tocaria com uma de suas bandas favoritas.

Ao ser questionado a respeito de câmeras que estavam no local, John disse que realmente havia pessoas filmando o show, mas que ele não sabe quem são e também não assinou nenhum termo de liberação de imagem, então pode ser que o material não saia ou que cortem a sua parte.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

Vídeos

Veja vídeos do show secreto do Nirvana aqui e aqui.

Courtney Love e Dave Grohl

No dia do show o Nirvana foi introduzido ao Hall da Fama do Rock’n’Roll e além de Krist Novoselic e Dave Grohl, quem também subiu ao palco foi Courtney Love.

Após 20 anos de brigas, Love e Grohl parecem ter encerrado o período turbulento com um abraço e um “eu te amo.”

Deervana

Um dos motivos pelo qual Grohl convidou o vocalista do Deer Tick é o projeto Deervana, que você pode ouvir no vídeo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!