Kendrick Lamar

O atleta paraolímpico Oscar Pistorius está sendo julgado pelo assassinato de sua namorada, Reeva Steenkamp. E, de acordo com os promotores, parte das discussões que podem ter contribuído para o motivo do ato envolviam as músicas do rapper Kendrick Lamar.

Enquanto Pistorius afirma que atirou por acidente, alegando que confundiu sua namorada com um intruso, a promotoria diz que o ato foi intencional e recuperou mensagens de discussões entre o casal, feitas pelo aplicativo WhatsApp.

Uma das mensagens que Steenkamp enviou para Pistorius dizia o seguinte:

Às vezes eu fico com medo de você, como você grita comigo e como você reage ao que eu faço. Você me faz feliz 90% do tempo e eu acho que somos incríveis juntos mas eu não sou qualquer vadia que você pode conhecer por ‘matar sua vibe’.

A mensagem faz referência à música “Bitch Don’t Kill My Vibe”, de Lamar. Em resposta, Pistorius enviou:

Eu estava triste, pois você tinha me deixado sozinho depois de nós termos comido para falar com um cara e eu estava logo atrás de você olhando você tocar o braço dele e me ignorando. E quando eu falei você me apresentou, o que você poderia ter feito antes mas quando eu saí você só continuou a falar com ele quando claramente eu estava triste. Eu pedi para o Martin colocar aquele álbum do Kendrick Lamar no carro. Eu concordo que era uma música ruim, mas você deveria ter só sussurrado para eu trocar sendo que eu tinha que dirigir para buscar o seu amigo.

Quando perguntado se a música era o famoso hit de Kendrick Lamar, o acusado disse que não consegue se lembrar da faixa específica. O julgamento ainda continua sem conclusão.

A faixa mencionada no processo fez parte do último álbum de Lamar, Good Kid, M.A.A.D City, de 2012.

Fonte: NME.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!