Rawfire lança álbum com participações de membros do Millencolin

Rawfire lança álbum com participações de membros do Millencolin

Um dos álbuns nacionais mais aguardados de 2014, o primeiro disco cheio da banda paulistana Rawfire, foi liberado na íntegra para audição gratuita nesta semana e segue como um dos lançamentos da cena independente mais comentados dos últimos dias.

Minds On A Hunt, conforme foi intitulado o registro cuja arte da capa é assinada por Peu Dourado, é composto por 11 faixas inéditas, foi produzido e gravado por Paulo Senoni (músico e produtor de São Paulo) e apresenta participação de integrantes da banda sueca Millencolin, uma das mais influentes e queridas do skate punk/hardcore melódico: a mixagem e masterização ficou por conta do guitarrista Mathias Färm (que também cuidou da pós-produção), enquanto o baixista e vocalista Nikola Sarcevic cantou em “Science Squadron Dynaman.

Abaixo, você ouve na íntegra este que é mais um lançamento do selo Together Records (que lança nesta sexta-feira, 11 de Abril, Meio Termo, da Chuva Negra).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!