Plastic Fire libera dois singles de "CidadeVelozCidade"

Aumentando a ansiedade para a chegada de seu primeiro álbum de estúdio em 4 anos, o quarteto de hardcore carioca Plastic Fire divulgou duas faixas inéditas e que estarão em CidadeVelozCidade, disco faz parte da nossa lista de 50 lançamentos nacionais aguardados para 2014.

Com lançamento previsto para acontecer no dia 25 deste mês de Abril, via Urubuz Records, SpiderMerch Brasil, Burning London Records e graças a financiamento coletivo, CidadeVelozCidade, sucessor de A Última Cidade Livre, foi registrado entre Outubro de 2013 e Janeiro de 2014 no estúdio Superfuzz, no Humaitá, no Rio de Janeiro, sob o comando do experiente Gabriel Zander, parceiro da banda desde seu primeiro registro – o EP Existência Parcial, de 2008. Veja cenas dos bastidores das gravações.

Abaixo, ouça gratuitamente “Dinossauros” e “A Terceira Pílula“, as duas novas faixas liberadas por Daniel Avelar (guitarra), Reynaldo Cruz (voz), Marcelo Pineschi (baixo) e Felipe Fiorini (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!