Chuva Negra: ouça na íntegra o álbum

Chuva Negra: ouça na íntegra o álbum "Meio Termo"

E, finalmente, depois de tanto instigar seus fãs, uma das melhores representantes do hardcore nacional, a banda paulistana Chuva Negra (formada por Rodrigo na voz, Thiago e Mateus nas guitarras, Gabriel no baixo e Marcelo na bateria), liberou nesta sexta-feira, 11 de Abril, seu novo álbum para audição gratuita e na íntegra.

Conforme já era esperado, Meio Termo traz a banda ainda mais objetiva e carregada de verdades em suas letras, e com sonoridade ainda mais melódica e agressiva, chegando a lembrar trabalhos primorosos como Cavalcade, dos canadenses do The Flatliners. Ou seja, um disco com “D” maiúsculo para ser apreciado por quem gosta de música feita com sinceridade e de hardcore por quem realmente entende do assunto.

Meio Termo sai via Together Records e é o primeiro registro da Chuva Negra desde o EP Sempre Verão (de 2012) e do álbum Terapia (de 2010). O álbum contou com ajuda de Vinícius Souza “Buchecha” e Gabriel Scatolin na produção e está disponível logo abaixo para audição. Ouça alto!

Chuva Negra – Meio Termo

O disco já está em pré-venda através da loja oficial e digital da banda. Por aqui, além do álbum em formato físico, é possível comprar camiseta, adesivo e caneca da Chuva Negra.

Próximos shows

O lançamento de Meio Termo será celebrado no dia 9 de Maio, no tradicional Hangar 110, em São Paulo. Além de São Paulo, a banda já tem apresentações agendadas no Rio de Janeiro (31 de Maio), em Blumenau (07 de Junho) e em Curitiba (08 de Junho) para divulgar seu novo material.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!