soaked-in-bleach-trailer

Desde que Kurt Cobain foi encontrado morto em sua casa, há 20 anos, há uma série de documentários e pessoas que alegam que a Polícia de Seattle se equivocou quando encerrou o caso como suicídio.

Diversas teorias da conspiração surgiram ao longo dos anos e uma das que mais tem força é a de que Courney Love, viúva do líder do Nirvana, teria matado seu então marido ou contratado alguém para fazê-lo.

Um novo filme chamado Soaked In Bleach será lançado esse ano e além de contar com uma produção bastante interessante, traz o investigador Tom Grant, um dos primeiros a falarem que Kurt teria sido assassinado, e uma atriz muito parecida com Courtney Love interpretando a artista.

Com gravações de telefonemas e fatos reais, o filme tenta reconstruir a história sempre colocando Love como pivô de tudo, já que o casal estaria se divorciando e caso isso acontecesse, ela ficaria sem um centavo do patrimônio de Cobain.

Você pode assistir ao trailer logo abaixo.

Fotos do corpo de Kurt Cobain

Recentemente, como forma de tentar abafar essas teorias da conspiração, a Polícia de Seattle liberou uma série de novas fotos da cena do crime, incluindo duas do corpo de Cobain.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!