Marky Ramone's Blitzkrieg fará show no Rio de Janeiro com Michale Graves

Marky Ramone's Blitzkrieg fará show no Rio de Janeiro com Michale Graves

Marky Ramone e Michale Graves são duas das figuras mais marcantes da cena punk rock por terem tocado em projetos responsáveis por toda banda do gênero que queira ter o mínimo de respeito. Felizmente, os dois resolveram unir seus trabalhos e embarcar em uma turnê memorável, que retorna ao Rio de Janeiro em Maio.

Marky foi baterista do Ramones, obviamente, durante 15 anos e chegou a realizar mais de 1.700 shows com a banda e a gravar diversos discos de estúdio, alguns com composições de sua autoria. Além disso, o cara ainda tocou nos projetos solo de seus ex-companheiros de Ramones, Dee Dee e Joey, e gravou singles e discos com Richard Hell & The Voidoids, Dust, Teenage Head e Misfits.
Em atividade desde 1971 e sem pensar em parar, Marky criou sua própria banda, Marky Ramone’s Blitzkrieg, com a qual excursiona atualmente com Michale Graves, vocalista do Misfits entre 1995 e 2000, nos vocais.

Depois de ter feito um bastante elogiado show na edição 2013 do festival Rock in Rio, o projeto volta à capital carioca para participar da festa produzida pel’A Grande Roubada e oferecer mais um show repleto de clássicos do Ramones e Misfits ao público.

O evento – que ainda terá a banda Nardones, o DJ Wagner Fester e performance da burlesca Allice Red Desire, acontecerá no dia 7 de Maio, quarta-feira, às 20h, no Teatro Odisséia (Lapa, Mem de Sá, 66). Os ingressos já estão à venda em pontos físicos e também pela internet. Os preços vão de R$70,00 a R$180,00. Para maiores informações, acesse a página do evento no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!