courtney-love-entrevista

Mais uma semana, mais uma declaração cheia de graça de Courtney Love.

Dessa vez ela conversou com o jornal The Telegraph a respeito do Nirvana, já que no final de semana irá acontecer a festa de introdução da banda ao Hall da Fama do Rock’n’Roll, e quando perguntada sobre as comparações dela com Yoko Ono, Love respondeu:

Eu não acho que as comparações com Yoko Ono sejam justas, eu nunca me intrometi nos ensaios da banda. Mas o Kurt achava a Yoko legal. Ele começou a gostar dela antes do público em geral. Ele me deu uma caixa de discos da Yoko quando eu estava grávida. E eu joguei a caixa na cabeça dele. Eu não era fã.

Musical

Recentemente a viúva de Cobain disse que ela e a filha do casal, Frances Bean Cobain, estão planejando um musical em homenagem ao músico.

Você pode ler mais detalhes clicando aqui.

Reunião do Hole

Outra declaração dela que repercutiu bastante foi a respeito da sua banda, o Hole, que já teria feito “três ou quatro ensaios” com a formação clássica.

Em entrevista recente, porém, ela disse que a banda “voltou a namorar mas nunca falou sobre casamento”, o que deixou as pessoas curiosas a respeito do futuro do grupo.

Fotos do corpo de Kurt Cobain

A Polícia de Seattle, que reabriu o caso de Kurt Cobain, liberou duas fotos inéditas do corpo do músico após o suicídio.

Você pode ver clicando aqui.

Composição

Recentemente a ex mulher de Kurt Cobain, Courtney Love, disse que “ensinou” o músico a compor.

Você pode ler clicando aqui.

Kurt e marca de cerveja

Uma marca de cervejas europeia chamada Bavaria criou um comercial onde Kurt aparece vivo e muito bem em uma ilha paradisíaca ao lado de Elvis Presley, Tupac Shakur, John Lennon, Marilyn Monroe e Bruce Lee.

Você pode assistir clicando aqui.

Reação ao Nirvana

Além disso, um vídeo com adolescentes de hoje em dia reagindo ao som do Nirvana foi publicado na Internet e você pode ver clicando aqui.

História em Quadrinhos

Por fim, uma história em quadrinhos foi lançada para contar a história da vida do cara e a arte deixaria até mesmo o estagiário envergonhado.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!