morte-kurt-cobain

Há alguns dias nós publicamos aqui que a Polícia de Seattle reabriu o caso da morte de Kurt Cobain e acabou confirmando, novamente, que tratou-se de suicídio.

Junto com a nova investigação, vieram também a público várias fotos da casa do líder do Nirvana e dos itens que estavam ao seu lado depois de tudo ter acontecido.

Agora a Polícia resolveu liberar mais duas imagens, dessa vez do corpo do músico, e enquanto uma delas revela o braço de Cobain com um bracelete de hospital, a outra traz um dos pés do músico ao lado do que seria uma caixa de balas para espingarda.

Você pode ver as duas imagens logo abaixo e todas as anteriores clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth

kurt-cobain-corpo-pe

kurt-cobain-corpo-braco

Courtney Love

Recentemente a ex mulher de Kurt Cobain, Courtney Love, disse que “ensinou” o músico a compor.

Você pode ler clicando aqui.

Kurt e marca de cerveja

Uma marca de cervejas europeia chamada Bavaria criou um comercial onde Kurt aparece vivo e muito bem em uma ilha paradisíaca ao lado de Elvis Presley, Tupac Shakur, John Lennon, Marilyn Monroe e Bruce Lee.

Você pode assistir clicando aqui.

Reação ao Nirvana

Além disso, um vídeo com adolescentes de hoje em dia reagindo ao som do Nirvana foi publicado na Internet e você pode ver clicando aqui.

História em Quadrinhos

Por fim, uma história em quadrinhos foi lançada para contar a história da vida do cara e a arte deixaria até mesmo o estagiário envergonhado.

Você pode ver clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!