the-birds-of-satan

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, deu uma entrevista à rádio WRIF de Detroit e falou a respeito do futuro da banda, que está gravando o sucessor de Wasting Light (2011).

Como você já viu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, a banda de Dave Grohl e companhia está gravando cada uma das faixas do novo trabalho em um estúdio diferente, mas talvez isso não seja o único diferencial do novo álbum:

Ainda não terminamos. Ainda estamos no meio de um projeto, eu não posso realmente dizer o que é. Não sei o que você já ouviu a respeito, seja lá o que for, e eu só quero ficar tranquilo. Qualquer coisa que você tenha ouvido, OK. Estou tentando manter as coisas tranquilas. A única coisa que eu posso te dizer é que, e isso eu juro por Deus, que nós como uma banda podemos entrar em um estúdio para gravar uma música da maneira que quisermos, na velocidade que quisermos, com o melhor da nossa habilidade, e isso é um desenvolvimento… Como uma banda estamos tocando melhor do que nunca. Eu sei. Eu sinto.  Posso ouvir, e isso é a coisa mais importante, é maravilhoso.

Lançamento do novo disco

De acordo com o produtor do álbum, Butch Vig, o disco deve ser finalizado em Junho para que seja lançado na Primavera aqui do hemisfério Sul, entre Agosto e Novembro.

Foo Fighters em peças de LEGO

lego-foo-fighters

Recentemente um artista retratou várias bandas em peças de LEGO, incluindo os Foos, e você pode ver clicando aqui.

Birds Of Satan

Antes do novo álbum do Foo Fighters, porém, Hawkins irá se dedicar ao seu novo projeto chamado Birds Of Satan, que lança disco de estreia em Abril.

Você pode ouvir uma música clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=OO-e8_-bMv8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!