INKY: veja making of da gravação do primeiro álbum da banda

INKY: veja making of da gravação do primeiro álbum da banda

Guilherme Silva, baixista da banda Inky, junto do produtor Rodrigo Coelho montaram o selo UIVO para divulgar a “música brasileira ousada” para o mundo inteiro.

O produtor pernambucano que participou do Red Bull Music Academy 2013, comentou que foi do evento, após conversas com os produtores Flying Lotus e Four Tet, que veio a ideia de montar o selo.

Em entrevista à Folha Ilustrada, Rodrigo comentou: “a ideia do UIVO é focar numa paisagem sonora inesperada no Brasil. Não queremos usar abacaxis na cabeça. Não queremos ser gringos e nem precisamos soar tropicais. Achamos que há uma maneira de apresentar música ousada para as pessoas e entendemos que as grandes gravadores não possuem mais o papel principal em divulgar tendências.”

O primeiro trabalho do selo a ser lançado, é o disco da Inky, banda do outro envolvido no projeto, que está sendo mixado em New York e tem previsão de lançamento para Abril de 2014 no formato digital e, possivelmente, também em vinil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!