Petit Mort divulga vídeo de turnês no Brasil

Petit Mort divulga vídeo de turnês no Brasil

Apesar de já ter passado por diversos países, o carismático trio argentino Petit Mort sempre faz questão de demostrar seu carinho pelo Brasil, lugar onde tem um grande número de amigos e admiradores de seu grunge metal. Formada por Michu (guitarra e vocal), Juan (baixo) e Lau (bateria), a banda já realizou 5 turnês por terras brasileiras ao longo de seus 7 anos de existência, totalizando 70 shows por 10 cidades.

Para celebrar a marca alcançada e servir como um “até breve”, a banda divulgou um vídeo que traz divertidas imagens registradas durante todas essas passagens por nosso país, incluindo participações em festivais como Vaca Amarela (em Goiânia) e DoSol (em Natal). Além do vídeo, o trio ainda tratou de deixar a seguinte mensagem:

Então, para matar a saudade e para celebrar os 70 shows no Brasil, a gente decidiu compartilhar com vocês um vídeo caseiro com alguns dos momentos vividos nas turnês.
Quando a gente viaja para tocar, volta mais cansado, mais gordo, mais velho, espertos na mecânica da kombi, porque cada turnê é uma aventura mesmo; mas também muito feliz de poder continuar compartilhando nossa música pelo mundo.
A gente nem teria conseguido viajar até a esquina de casa se não fosse pela ajuda e carinho de amigos, bandas, produtores e toda a galera que convida Petit Mort para sua cidade. Muito obrigado!!!
Tomara fazer mais 70 shows com o disco novo que tá ficando fooooooodaaa! Muito ansiosos!
Abraços!

O próximo registro do Petit Mort será o sucessor do o EP Du Bist, de 2012. Além deste, a banda possui dois EPs lançados em 2010: um homônimo e Spit In. Todos os registros podem ser conferidos na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!