the-cure-robert-smith

Falamos aqui no TMDQA! que o The Cure irá lançar um novo disco. Intitulado 4:14 Scream, o álbum foi gravado durante as sessões do último álbum da banda, 4:13 Dream, lançado em 2008. Porém, parece que nem o líder da banda Robert Smith está animado com o lançamento.

Em entrevista à rádio XFM, Robert confessou que o fato do álbum ter sido gravado com uma formação diferente da banda é algo que mexe com ele e com o grupo atual.

Nós estamos em uma estranha situação em que eu terminei de mixar e gravar um álbum que foi feito por uma banda que não existe mais. Eu não sei se isso acontece frequentemente. Essa banda está tentando fazer um álbum com essa formação, e é um álbum que estou tentado a fazer, que é realmente diferente de qualquer coisa que fizemos. Então tentar ser convencido de que eu deveria lançar a segunda parte do que é efetivamente um álbum que veio em 2008 é meio que um ponto sensível, pra ser honesto, dentro dessa formação atual.

Apesar do trabalho ter sido gravado em 2008 para ser lançado como disco duplo, as músicas foram arquivadas e nos últimos meses Robert compôs novas letras. Smith disse que o álbum realmente deve ser lançado em algum momento no verão europeu e que não pretende tocar as músicas desse disco ao vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!