Kings Of Leon pediram para seus fãs ficares nus durante os shows

Membros do Kings Of Leon pediram para seus fãs ficarem nus durante os shows. Em entrevista à revista Q, a banda do Tennessee disse que não se importa nem um pouco de ver partes dos corpos dos fãs de vez em quando. A ideia pode ter surgido após um episódio que aconteceu no último ano em que um fã ficou pelado.

“Estamos todos casados​​, somos todos muito fieis e meio entediados agora, por isso não seria ruim ver um pouco de nudez em um show, mas isso nunca acontece!” disse Nathan Followill. O vocalista Caleb Followill acrescentou: “Nós estamos lá em cima dando tudo de nossos corações e se alguém quiser nos mostrar um pouco de pele, só irá adicionar um pouco de variedade ao nosso show. Qualquer um ali, de preferência do sexo feminino…”.

Em uma performance em 2013 em Birmingham, a banda convidou um fã para os bastidores para tomar uma cerveja depois que ele ficou completamente nu durante o show.

A banda deve entrar em turnê no Reino Unido no final deste ano. Os roqueiros lançaram seu sexto álbum Mechanical Bull, em setembro de 2013.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!