DESAMPA lança EP envolvente, minimalista e misterioso

DESAMPA lança EP envolvente, minimalista e misterioso

O cantor, compositor e multi-instrumentista DESAMPA começou o mês de Abril com o pé direito e lançou nesta terça-feira, primeiro dia do mês, seu segundo EP.

Com musicalidade envolvente, misteriosa e minimalista; com traços eletrônicos e belas linhas de vocal, o novo trabalho do jovem artista de São Paulo, que muito agradará fãs de nomes como o do britânico James Blake e do trio The XX, conta com o já divulgado single “Foregone” e mais duas canções que mostram com clareza a relação criada pelo músico entre o humano e o eletrônico, “Not Afraid To Fail” e “Holdon“.

Hue, sucessor de Err (que viu a luz do dia em Fevereiro de 2013), trata sobre tempo, confiança e erros, segundo o próprio artista, que explicou como apareceu com o título de seu novo trabalho:

O nome “Hue” vem de gradação ou variação de cores. E isso é exatamente o que eu queria criar para o meu segundo EP. Três cores diferentes que seriam traduzidas em som para o ouvinte. Cada cor possui suas propriedades e transmitem um sentimento e sensação distinto. “Hue” existe para abrir a cabeça e percepção das pessoas, tornando-as próximas de algo que parece visual, mas é sentido através do som.

DESAMPA lança EP envolvente, minimalista e misterioso

A bela capa foi feita pela artista de Vancouver Kira Campbell, a pedido do próprio músico, que queria dar vida a um formato visual e gráfico que completasse o que as músicas do EP transmitem.

Gravado em 2013, em São Paulo, no The Brainless Brothers Studios, o registro tem produção assinada por Paulo Madio, Fabio Ribeiro e Ale Souza, que, ao lado de DESAMPA, também mixaram o material. Já a masterização ficou sob o comando de Simon Davey e foi realizada no The Exchange Mastering Studios.

Hue está à venda em versão digital (iTunes) e também pode ser conferido logo abaixo na íntegra, através do Bandcamp ou Deezer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!