kurt-cobain-historia-em-quadrinhos

Mais um trabalho a respeito da vida e obra de Kurt Cobain está sendo lançado e trata-se de uma história em quadrinhos.

Chamado Tribute: Kurt Cobain, o gibi faz parte de uma série que já retratou outros nomes como John Lennon e Jim Morrisson e é editado pela Bluewater Comics.

Como se já não bastasse a recente estátua nada bem feita, para dizer o mínimo, agora um dos nomes mais importantes da história do Rock é “agraciado” com desenhos que deixariam até mesmo um estagiário envergonhado, como você pode ver logo acima e na sequência.

Se, por algum motivo que não entenderemos, você quiser encomendar a sua cópia, é só clicar aqui.

Fonte: Stereogum

kurt-cobain-historia-em-quadrinhos-2

kurt-cobain-historia-em-quadrinhos-3

kurt-cobain-historia-em-quadrinhos-4

Kurt Cobain

Recentemente a investigação sobre a morte de Kurt Cobain foi conduzida novamente e a Polícia de Seattle confirmou que tratou-se de suicídio, além de liberar imagens em alta qualidade.

Kurt vive?

Além disso, uma marca de cervejas criou um comercial onde Kurt aparece vivo e muito bem em uma ilha paradisíaca ao lado de Elvis Presley, Tupac Shakur, John Lennon, Marilyn Monroe e Bruce Lee.

Você pode assistir clicando aqui.

Reação ao Nirvana

Por fim, um vídeo com adolescentes de hoje em dia reagindo ao som do Nirvana foi publicado na Internet e você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!