Jake Bugg divulga lançamento de vídeo e EP

Jake Bugg divulga lançamento de vídeo e EP

Uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2014, o jovem músico inglês Jake Bugg, anunciou nesta semana que lançará mais um EP nos próximos meses.

Intitulado Messed Up Kids, o compacto tem lançamento agendado para 12 de Maio, em versão digital e vinil de 10 polegadas. O registro apresentará 3 faixas inéditas gravadas na Califórnia com o renomado produtor Rick Rubin e também virá com a faixa-título, que faz parte do segundo álbum de estúdio do artista, Shangri La, lançado em Novembro do ano passado, e que ganhou um videoclipe em preto e branco disponibilizado no final desta publicação.

Confira a track listing:

  1. “Messed Up Kids”
  2. “A Change In The Air”
  3. “Strange Creatures”
  4. “The Odds”

O cantor, compositor, violonista e guitarrista já havia revelado um lançamento para o Record Store Day, em 19 de Abril: o EP Live At Silver Platters, Seattle, gravado ao vivo durante uma apresentação sua em Janeiro deste ano.

Jake Bugg em entrevista exclusiva para o TMDQA!

Em Fevereiro deste ano, o Tenho Mais Discos Que Amigos! teve a oportunidade de conversar por telefone com o músico de poucas palavras. Para conferir na íntegra o bate-papo, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!