INKY: veja making of da gravação do primeiro álbum da banda

INKY: veja making of da gravação do primeiro álbum da banda

O quarteto paulistano de rock eletrônico INKY, que atraiu atenção da mídia e novos fãs ao lançar no ano passado o elogiadíssimo EP Parallels (que, inclusive, faz parte da nossa lista de Melhores do Ano), está prestes a lançar seu primeiro disco cheio, um dos mais aguardados de 2014.

Formado por Luiza Pereira (vocal e sintetizador), Guilherme Silva (vocal e baixo), Stephan Feitsma (guitarra) e Victor Bustani (bateria), o grupo deu início às gravações de suas novas músicas em Janeiro deste ano, no Red Bull Studio São Paulo, com o produtor Rodrigo Coelho.

Para aumentar ainda mais a ansiedade para a chegada do registro da banda, um vídeo com bastidores das gravações foi disponibilizado no site do Red Bull Studio São Paulo. No making of, é possível ver a banda debatendo sobre escolha de nomes de músicas, compartilhando opiniões com o produtor e apresentando as faixas “Tricky Manners” e “Fish Delay“.

Primal Swag, conforme foi intitulado o registro, será lançado no Brasil em Abril, com um merecido show da banda no Red Bull Station. Além da faixa-título, “Tricky Manners” e “Fish Delay”, Primal Swag contará com “Coincide“, “The Pitfall“, “Baby, Reptile“, “Echoes in the Grove“, “Ice-o-lator“, “Massive” e mais uma inédita, ainda sem nome divulgado. As faixas estão sendo mixadas pelo respeitado produtor Russ Elevado (na foto abaixo com Rodrigo Coelho), em Nova York. Russ é vencedor de um Grammy e conhecido por produzir álbuns de Erykah Badu, D’Angelo e Common.

O produtor Russ Elevado, vencedor de um Grammy, produz o álbum Primal Swag, da banda INKY, junto com o produtor brasileiro Rodrigo Coelho

Assista ao vídeo do making of das gravações de Primal Swag aqui.

TMDQA! Apresenta: INKY

A banda gravou uma sessão exclusiva para o Tenho Mais Discos Que Amigos! no ano passado, além de ter concedido uma entrevista bastante divertida. Para conferir todos os vídeos, visite este link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!