Josh Homme fala sobre Eagles of Death Metal e Desert Sessions
Foto por Thanira Rates

Depois de confirmar o retorno do Eagles of Death Metal aos estúdios, Josh Homme, que está em turnê com o Queens of the Stone Age, deu mais alguns detalhes sobre o novo disco de seu duo com Jesse Hughes.

Em conversa ao site 3News, Josh Homme lamentou o fato de sua agenda lotada prejudicar o andamento das gravações:

Eu pretendo voltar para casa e focar novamente. Tem sido difícil e eu sinto que sou o responsável por isso não estar sendo feito, porque eu estou aqui. Odeio estar no epicentro do que não acontece. Então eu vou voltar pra casa e pular de cabeça nisso.

O músico também comentou sobre as tão adoradas Desert Sessions, um projeto cheio de colaborações que resultou, além de tantas gravações, na própria formação do Eagles of Death Metal, quando Josh Homme e Jesse Hughes trabalharam juntos:

Sobre o Desert Sessions, eu estava indo fazer um esse ano, mas ao invés disso nós fizemos algumas gravações do Eagles. Isso porque o Desert Sessions funciona melhor em uma certa época do ano, quando tudo fica mais lento e todo mundo respira profundamente.

Fonte: Gigwise

NOVO DISCO DO QUEENS OF THE STONE AGE

E não é apenas o Eagles of Death Metal que tem material para um novo disco.

Segundo o próprio vocalista, o Queens of the Stone Age deve entrar em estúdio ainda em 2014 (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!